Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo site  [email protected].  Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período. O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 03 dias após envio do código de postagem. Não serão recebidos produtos enviados sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

NOSSA POLÍTICA

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quiser devolver ou trocar o produto, a www.guriadechita.com.br oferece a primeira troca grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete. - Em caso de perda do prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução, assim como objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente. 

  1. TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO - Caso o produto apresente, após o recebimento, algum tipo de problema que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a guria de chita solucionará no prazo máximo de 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido. - Se for constatado qualquer defeito, a guria de chita se compromete em efetuar a troca por uma peça nova e da mesma referência (mediante disponibilidade) ou efetuaremos um crédito no valor do produto adquirido. - Todos os produtos enviados pela guria de chita são feitos com muito cuidado e responsabilidade, portanto qualquer manifestação de defeito ou avaria no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.
  2. PRAZO DE ARREPENDIMENTO - Apenas serão aceitas solicitações de devolução por arrependimento dentro do prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - O consumidor então deve, dentro deste prazo, formalizar a intenção de devolução pelo e mail guriade [email protected] – ou pelo número (51) 9 95114815 (whatsapp). Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, estes serão devolvidos ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.
  3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES - Se um produto não for entregue, por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento do produto. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS. Como a guria de chita vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa. O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.
  4. COMPRE NO SITE, TROQUE EM PORTO ALEGRE -  Você faz a compra no site e, se houver necessidade, pode trocar o produto diretamente com a guriadechita em Porto Alegre. Para efetuar a troca, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Se for constatado qualquer defeito, a guria de chita se compromete em efetuar a troca por uma peça nova e da mesma referência (mediante disponibilidade).